Dome a Fera!

⚠️ A dor é uma fera… Mas você é capaz de domá-la! ⚠️

Aprender a controlar ou aliviar a dor nunca foi uma tarefa fácil. É como domar uma fera irada que está sempre por perto te amedrontando, gerando ameaças, impedindo que você faça o que gosta e sem te deixar em paz . É estressante. Você cansa, e vive nesse estado de medo e infelicidade. O tempo passa e com isso a fera cresce cada vez mais, pois ela se alimenta de tudo isso que ela gerou em você. Agora, com a fera já maior e mais forte, nem precisa de muito para ela ficar brava e te machucar, basta que você faça um pequeno movimento que ela avança.

A dor, por definição, é uma experiência sensitiva e emocional desagradável que provoca um descompasso gigante na vida e disso não temos dúvidas. Dor sempre é real. E se duvidar, pergunte para alguém sofre de uma dor crônica, aquela que dura além da conta, o quão difícil é domar essa Fera e suportá-la sozinha.

E aí separamos um vídeo super bacana, com informações preciosas sobre o entendimento da dor nos últimos anos – e uma esperança para quem precisa aprender a “domar sua fera”! Dê o play!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts que você pode gostar também